Topo

Em trailer oficial, confronto dos "mais durões do mundo" é a chamada do UFC 220

Ag. Fight

16/01/2018 13h52

A luta principal do UFC 220, marcado para o dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), receberá Stipe Miocic em mais uma defesa de cinturão dos pesados. O desafiante da vez é uma das promessas do Ultimate, Francis Ngannou. O que mais impressiona nesse combate é o incrível poder de nocaute de ambos os atletas, e esse é justamente o tema do trailer oficial do confronto.

O Ultimate disponibilizou nessa segunda (15) um vídeo para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs para esta disputa de cinturão. No aquecimento para a edição 220 do show, o UFC garante que "os homens mais durões do mundo" irão medir forças para terminar o evento com posse do título dos pesados.

Desde que se tornou profissional, o americano de origem croata tem apenas duas derrotas em seu cartel. Das suas 17 vitórias, 13 aconteceram por nocaute. Esta será a terceira defesa de Miocic no UFC, que terminou os seus últimos quatro confrontos pela via rápida no primeiro round.

Do outro lado da disputa, Ngannou também acabou com os seus últimos quatro combates no primeiro round, três deles com nocaute. O camaronês tem apenas uma derrota em seu cartel e nunca deixou que os juízes decidissem alguma das suas 11 vitórias. Isso porque o atleta nunca disputou o último round previsto.

Assista ao trailer oficial do confronto abaixo ou clique aqui.