Topo

Esporte

Belfort responde Bisping e provoca: "Entendo estar com medo"

Ag. Fight

17/01/2018 13h31

Aquilo que parecia estar muito próximo de acontecer não deve mais sair do papel. Michael Bisping recusou enfrentar Vitor Belfort naquela que seria a luta de despedida dos dois atletas e a oferta dada ao UFC para a aposentadoria do carioca agora deverá ser revista.

O britânico veio a público em seu próprio podcast para explicar os motivos de não querer encarar o brasileiro. Belfort, por sua vez, utilizou as redes sociais para rebater Bisping. Relembrando o primeiro confronto entre eles, em 2013, quando o carioca venceu com um nocaute espetacular, o 'Fenômeno' acusou o rival de estar com medo e abusou da ironia para atacá-lo.

"Que vergonha, Michael Bisping!!! O @ufc acabou de me dizer que você recusou a luta. Eu entendo que você está com medo. As imagens acima meio que explicam tudo... Então para de fingir que é durão e admite que está com medo. E eu pensei que fosse homem suficiente para subir no octógono comigo outra vez, me enganei... Infelizmente parece que não iremos dar aos fãs a luta que eles querem... Feliz aposentadoria, você deve estar muito feliz por deixar o esporte pela porta dos fundos... Se tornar uma lenda, realmente não é para qualquer um", escreveu Belfort.

O brasileiro iria enfrentar Uriah Hall no UFC St. Louis, disputado no último domingo (14). No entanto, o americano de origem jamaicana passou mal durante o corte de peso e não conseguiu se apresentar para a pesagem oficial, cancelando o duelo.

O Ultimate ofereceu a Belfort a luta com Bisping para o dia 17 de março, em Londres (Inglaterra). O duelo foi aceito com a ressalva de que o evento pagasse a bolsa integral pelo duelo com Hall, já que o brasileiro não teve culpa no cancelamento. Se Ultimate, Belfort e Bisping realmente não chegarem a um acordo, outro lutador deverá ser pensado para a última apresentação do Fenômeno dentro do octógono mais famoso do mundo.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte