Topo

Em vídeo do UFC 220, Miocic menospreza importância de evento em St. Louis

Ag. Fight

17/01/2018 11h35

O UFC 220, marcado para o próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), terá duas disputas de cinturão. No co-main event, Daniel Cormier defenderá o título dos meio-pesados (93 kg) contra Volkan Oezdemir, e na luta principal da noite, Stipe Miocic lutará para se manter como campeão dos pesados diante de Francis Ngannou. Para aumentar ainda mais a expectativa para esse show, o Ultimate divulgou nessa terça-feira (16) o primeiro episódio da websérie Embedded.

O vídeo traz a preparação dos quatro atletas que serão as atrações do evento. O destaque ficou com o campeão dos pesados que teve que improvisar nos seus treinamentos com a ausência dos seus técnicos. Isso porque a equipe do americano viajou para St. Louis (EUA) para auxiliar a companheira de time de Miocic, Jessica Rose-Clark, que lutou no dia 14 de janeiro.

O desafiante ao título dos meio-pesados recebeu ajuda de companheiros de equipe que estão acostumados com esse tipo de disputa, já que o suíço só estreou no UFC há um ano. Para chegar em forma contra Cormier, Oezdemir foi auxiliado por Luke Rockhold - ex-campeão dos médios - e Rashad Evans - que já foi campeão da categoria até 93 kg. O campeão da categoria, por sua vez, aproveitou a véspera do evento para curtir a sua família e mostrar a sua fonte de motivação: os seus filhos.

Assista ao episódio legendado abaixo ou clique aqui.