Topo

Esporte

Paige VanZant anuncia que passará por cirurgia: "Voltarei com braço biônico"

Ag. Fight

17/01/2018 14h21

Paige VanZant fez a sua estreia na divisão peso-mosca (57 kg) no UFC St. Louis, evento realizado no último dia 14 de janeiro, nos Estados Unidos. Entretanto, a sua primeira luta na nova categoria não saiu como esperava, já que a americana quebrou o braço ainda no primeiro round e acabou derrotada por Jessica Rose-Clark por decisão unânime dos juízes laterais. Agora, depois de passar pelos exames necessários, a atleta anunciou que precisará passar por uma cirurgia.

Através de sua conta oficial no Instagram, a americana atualizou as informações para os seus seguidores (veja o vídeo capturado pelo canal 'Fancy Combat' abaixo ou clique aqui), onde anunciou que se submeterá ao procedimento na próxima segunda-feira (22) e que espera estar liberada para voltar a treinar em breve. No vídeo publicado, VanZant pede que os seus fãs a desejem sorte e agradece pelo apoio que recebeu durante a luta e depois com o diagnóstico da fratura.

"Parece que vou precisar de cirurgia, então farei isso na segunda. Desejem-me sorte. Mandem orações. Agora vou fazer compras de consolo. Obrigada, gente, por todo o apoio. Amo os meus fãs pelo mundo. Voltarei mais forte do que nunca, dessa vez com um braço biônico", anunciou a lutadora.

Com esse resultado, VanZant chegou a sua segunda derrota consecutiva - a quarta em sua carreira. Como profissional, a americana coleciona sete vitórias, sendo que a última foi em agosto de 2016.

Mais Esporte