Topo

MMA

Cris 'Cyborg' aprova duelo com Amanda Nunes: "Money Fight"

Reprodução/Instagram
Cris 'Cyborg' aprova duelo com Amanda Nunes no Instagram: "Money Fight" Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

18/01/2018 18h01

 

Ao que parece, Cris 'Cyborg' e Amanda Nunes vão mesmo se enfrentar. Depois do desafio feito pela campeã peso-galo (61 kg) e da imediata desaprovação da campeã peso-pena (66 kg), a possibilidade de retorno financeiro para ambas parece ter falado mais alto e tudo leva a crer que um acerto está cada dia mais próximo.

O novo capítulo desta recente novela foi escrito por Cyborg, que através de suas contas em redes sociais aprovou a realização do confronto. Com uma montagem em que ela e Amanda aparecem segurando seus cinturões, a curitibana chamou o duelo de 'Money Fight', ou seja, duelo que vai valer a pena pelo retorno financeiro.

Após postar a imagem, a brasileira ainda respondeu alguns comentários para os fãs que escreveram em inglês. Em um deles, Cyborg explicou a motivação para sua mudança de postura. "Eu quero construir a minha divisão. Anderson ainda não pode lutar. Tenho três lutas e uma será com a Nunes. Meu empresário e o UFC estão negociando onde e contra quem vou lutar. Amanda é uma possibilidade", narrou.

Invicta no MMA desde 2005, Cyborg colecionou cinturões do UFC, Strikeforce e Invicta. No entanto, sua divisão, a dos penas, segue sem um ranking oficial e o evento presidido por Dana White parece ter dificuldades em encontrar rivais que possam medir forças com a brasileira em sua faixa de peso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!