Topo

Esporte

Ngannou aplica chute e "desmorona" treinador em evento para UFC 220; veja

Ag. Fight

18/01/2018 13h24

Prestes a subir no octógono para a sua primeira disputa de cinturão, Francis Ngannou deu uma pequena amostra do que pode fazer com Stipe Miocic na luta principal do UFC 220, neste sábado (20), em Boston (EUA). Durante o treino aberto realizado nessa quarta-feira (17), o camaronês derrubou o seu treinador com apenas um chute e deixou todos os fãs presentes chocados com a sua performance.

O vídeo foi postado no Instagram do próprio UFC. Na publicação, o desafiante ao cinturão dos pesados treinava uma sequência de socos com chutes e é possível notar que o público presente ficou de boca aberta com o resultado. Isso porque no segundo chute mostrado na gravação, Ngannou chega a causar a queda do seu treinador de tão forte que aplica o golpe. O fato das imagens estarem em câmera lenta torna todo o processo ainda mais impressionante (veja abaixo ou clique aqui).

Profissional desde 2013, o camaronês tem apenas uma derrota em sua carreira. Nas suas 11 vitórias, Ngannou nunca deixou que os juízes decidissem os seus resultados, já que terminou os seus confrontos por nocaute ou finalização - todos antes do último round previsto. O duelo contra Miocic é válido pelo cinturão dos pesados do UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte