Topo

Daniel Cormier provoca e promete dar surra em desafiante

Ag. Fight

19/01/2018 22h00

Com todos os lutadores no peso, a pesagem aberta ao público, realizada nesta sexta-feira (19) contou com o último encontro dos atletas antes do momento de se enfrentarem no octógono. E destaque para o campeão dos meio-pesados (93 kg) Daniel Cormier, que roubou a cena quando teve a chance.

Fazendo uma espécie de guerra psicológica, o wrestler americano colou seu rosto ao do desafiante Volkan Oezdemir e o provocou repetidamente, contando até com um aflito Dana White, que impediu que eles se tocassem algumas vezes. Chegada a hora da entrevista, 'DC' voltou a polemizar.

"As vezes você ganha algumas lutas que você não deveria e acaba se encontrando em um lugar difícil. O Volkan está nessa lugar agora. Amanhã ele levará uma surra e vai voltar ao card preliminar", ironizou o campeão.

O UFC 220 será realizado neste sábado na cidade de Boston (EUA). Como atração principal, Stipe Miocic encara Francis Ngannou pelo cinturão dos pesos-pesados na noite que contará com três brasileiros em ação. Francimar 'Bodão' encara Gian Villante, Thomas Almeida mede forças com Rob Font e Alexandre Pantoja duela com Dustin Ortiz.