Topo

Esporte

Matt Brown cancela aposentadoria e encara Carlos Condit em abril, diz site

Ag. Fight

Ag. Fight

19/01/2018 18h09

Matt Brown anunciou sua aposentadoria depois de nocautear Diego Sanchez ainda no primeiro round, em novembro passado. Entretanto, depois de pouco mais de dois meses afastado do octógono, o americano está pronto para voltar. Isso porque, de acordo com o site 'MMA Junkie', o lutador foi escalado para enfrentar o ex-campeão dos meio-médios (77 kg), Carlos Condit no evento marcado para o dia 14 de abril, que ainda não possui local confirmado.

Em seu Twitter, o 'Imortal' comemorou o retorno ao escrever: "Quando disse que iria me aposentar, nunca disse por quanto tempo. Parece que não será tão longo como eu também planejei". Contudo, Brown não confirmou se pretende retomar a sua carreira ou se usará este evento para se despedir dos seus fãs, além de não citar data ou rival.

Aos 37 anos, o americano realizou 37 lutas como profissional. Brown foi derrotado em 16 oportunidades e acumulou 21 vitórias, sendo 13 por nocaute. No seu último confronto, no UFC Virgínia, o lutador garantiu o prêmio de 'Performance da Noite' com a sua atuação.

When I said I was retiring I never said how long... Looks like it won't be as long as I planned either ??????

? Matt Brown (@IamTheImmortal) January 18, 2018

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte