Topo

Esporte

Multi-campeão do WWE, 'Hulk Hogan' recusa convite para concorrer ao senado americano

Ag. Fight

Ag. Fight

19/01/2018 08h00

Terry Gene Bollea, mais conhecido por seu personagem 'Hulk Hogan', ficou famoso ao vencer seis vezes o campeonato mundial de pesos-pesados da WWE (famoso telecatch americano). Agora, pelo visto, existe uma pressão para que o ex-lutador se torne candidato a senador nos EUA - posição que o atleta deixou claro que não quer.

Durante uma entrevista ao site 'TMZ', Hulk não pensou duas vezes ao garantir que seria eleito caso se candidatasse para senador. Contudo, o ex-WWE fez questão de afirmar que está feliz com sua vida na "praia" e que não pretende participar de política no momento.

"Se eu me candidatar, eu vou vencer. Mas eu não quero ser candidato, eu tenho uma ótima vida aqui na praia. A única coisa que eu voltaria a fazer seria disputar o título se eu fosse fazer alguma coisa. Mas, no momento, só quero ficar aqui na praia curtindo", afirmou.

Hulk Hogan foi doze vezes campeão mundial, tendo conquistado o título da WWE seis vezes e da WCW em outra seis oportunidades. Atualmente, o americano, que já participou de filme em Hollywood nas décadas de 80 e 90, está com 64 anos de idade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte