Topo

Multi-campeão do WWE, 'Hulk Hogan' recusa convite para concorrer ao senado americano

Ag. Fight

19/01/2018 08h00

Terry Gene Bollea, mais conhecido por seu personagem 'Hulk Hogan', ficou famoso ao vencer seis vezes o campeonato mundial de pesos-pesados da WWE (famoso telecatch americano). Agora, pelo visto, existe uma pressão para que o ex-lutador se torne candidato a senador nos EUA - posição que o atleta deixou claro que não quer.

Durante uma entrevista ao site 'TMZ', Hulk não pensou duas vezes ao garantir que seria eleito caso se candidatasse para senador. Contudo, o ex-WWE fez questão de afirmar que está feliz com sua vida na "praia" e que não pretende participar de política no momento.

"Se eu me candidatar, eu vou vencer. Mas eu não quero ser candidato, eu tenho uma ótima vida aqui na praia. A única coisa que eu voltaria a fazer seria disputar o título se eu fosse fazer alguma coisa. Mas, no momento, só quero ficar aqui na praia curtindo", afirmou.

Hulk Hogan foi doze vezes campeão mundial, tendo conquistado o título da WWE seis vezes e da WCW em outra seis oportunidades. Atualmente, o americano, que já participou de filme em Hollywood nas décadas de 80 e 90, está com 64 anos de idade.