Topo

Lawler volta a mexer o joelho após grave lesão em luta com Dos Anjos

Ag. Fight

20/01/2018 12h20

Logo após perder para Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Winnipeg, em dezembro do ano passado, Robbie Lawler preferiu o silêncio total, mas Dana White não. O dirigente revelou que o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) havia sofrido uma grave lesão no joelho durante o duelo que terminou com vitória do brasileiro por decisão unânime dos juízes laterais após cinco rounds.

E agora é hora de recomeçar para o norte-americano. Através de sua conta no Instagram, Lawler publicou dois vídeos que mostram sua recuperação depois de ter feito uma cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior que se rompeu, aparentemente, no terceiro round da luta contra o brasileiro.

"Obrigado ao Dr. Reeves por fazer um ótimo trabalho ao corrigir o meu joelho. Obrigado a Melissa Moyer por me auxiliar durante a primeira semana", escreveu o ex-campeão.

Aos 35 anos, Lawler é um dos principais atletas da divisão dos meio-médios do UFC. Com 28 vitórias, 12 derrotas e uma luta sem resultado, o norte-americano foi campeão da categoria ao derrotar Johny Hendricks em dezembro de 2014 e perdeu seu título para Tyron Woodley em julho de 2016.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT