Topo

Bellator anuncia dois lutadores suplentes para GP dos pesados

Ag. Fight

22/01/2018 11h08

O Bellator deu início a um dos torneios mais aguardados de 2018 no último fim de semana. A vitória de Chael Sonnen diante de Quinton 'Rampage' Jackson foi o pontapé inicial do GP dos pesados feito pela organização. E os rivais do UFC mostram que já possuem até alternativas para caso algo dê errado com um de seus participantes.

Após o Bellator 192, Scott Coker, presidente do torneio, anunciou o nome de Cheick Kongo e Javy Ayala como suplentes para eventuais lesões ou outros contratempos que possam surgir com os participantes do torneio.

"Nós temos alguns lutadores que estamos convidando para serem suplentes na nossa primeira rodada, porque, como vocês sabem, coisas podem acontecer neste torneio. O último torneio que fiz acabou com o terceiro suplente ganhando", afirmou Coker, em entrevista coletiva após o evento.

"Cheick Kongo é alguém que nós estamos convidando para o torneio e Javy Ayala, que fez uma luta muito boa com Roy Nelson. Os dois serão convidados para participarem como alternativas", completou.

Kongo possui 42 anos e está no Bellator desde 2013, após passagem pelo UFC. A última vez que pisou no cage foi diante de Augusto Sakai, em maio do ano passado. Javy Ayala, por sua vez, possui 29 anos e foi derrotado por Roy Nelson em setembro de 2017.

Chael Sonnen se classificou para a semifinal do torneio, e aguarda o vencedor de Fedor Emelianenko x Frank Mir. Do outro lado da chave ainda estão Matt Mitrione, Roy Nelson, Ryan Bader e King Mo.