Topo

MMA

Chael Sonnen diz que não cobrará dívida de R$ 100 mil de 'Rampage' Jackson

Divulgação/Bellator
Chael Sonnen aparece sozinho na coletiva para divulgar o Bellator 180 Imagem: Divulgação/Bellator

Ag. Fight

23/01/2018 08h00

 

Chael Sonnen passou para a segunda fase do Grand Prix do Bellator, torneio que irá consagrar o novo campeão dos pesos-pesados da organização, ao vencer por decisão unânime o veterano Quinton 'Rampage' Jackson no último sábado (20), em Inglewood (EUA). Curiosamente, durante esse combate, o especialista em wrestling conseguiu levar a luta para o chão em três oportunidades e agora espera o seu cheque de 30 mil dólares (aproximadamente R$ 100 mil).

Afinal, Rampage, mesmo conhecendo as habilidades de queda do seu oponente, garantiu que daria 10 mil dólares para cada derrubada bem-sucedida de Sonnen. Por isso, durante a entrevista coletiva após o evento, o falastrão assegurou que não cobraria o seu rival, mas que gostaria de ver ele cumprir com a sua palavra e assinar o polpudo cheque.

"Vamos ver se ele é um homem de honra. Não vou cobrar o pagamento, mas espero que ele me pague. O que vou fazer com isso é problema meu. Mas não vou cobrá-lo. Me senti bem em conseguir derrubá-lo. Tentei passar a guarda, mas foi difícil. Ele é um cara muito forte. Me esforcei para pegar no grande pescoço que ele tem e ele não se mexeu um centímetro. Ele tem um poder incrível. Coloquei os dois braços e tentei bloquear, mas não conseguia. Parecia um cilindro de ferro", narrou o americano.

Com essa vitória, Sonnen se classifica para a próxima etapa da competição e espera pelo vencedor do confronto entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, que lutarão no próximo mês de abril. O Grand Prix do Bellator ainda conta com a participação de Matt Mitrione, Roy Nelson, King Mo e Ryan Bader.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!