Topo

MMA


Cyborg aceita luta com Amanda Nunes e revela data para possível disputa

Heuler Andrey/UOL
Imagem: Heuler Andrey/UOL

Ag. Fight

23/01/2018 02h55

Cris 'Cyborg' voltou a se manifestar sobre uma possível luta com Amanda Nunes e, desta vez, foi mais clara do que nunca. Através de suas redes sociais, a brasileira garantiu que aceitou enfrentar a atleta da equipe America Top Team e que seu empresário iniciou conversas com o UFC para acertar os detalhes finais.

De acordo com a campeã peso-pena (66 kg), o acordo seria para que o duelo fosse realizado no dia 7 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA), como parte da tradicional 'Semana Internacional de Lutas'. O card em questão seria o do UFC 226.

"Eu concordei em lutar contra a Amanda Nunes no dia 7 de julho em Las Vegas como parte do UFC 226 e da International Fight Week. Agora estou aguardando que meu manager trabalhe com o UFC em um acordo para que possamos fazer o 'Cyborg x Nunes' oficial", narrou.

O post foi acompanhado de uma montagem colocando ela frente a frente com Amanda, campeã peso-galo (61 kg). Caso o combate seja realizado, essa será a primeira superluta envolvendo atuais campeãs de categorias diferentes no octógono mais famoso do mundo.