Topo

Nate Diaz desabafa, xinga rivais e pede por luta entre maio e junho

Ag. Fight

24/01/2018 12h19

A última vez que Nate Diaz subiu no octógono foi na sua derrota para Conor McGregor, no segundo encontro entre os lutadores, em agosto de 2016. Depois desse tempo afastado, o americano finalmente parece estar pronto para o seu retorno no UFC. Mas, para isso, os seus fãs ainda terão que esperar mais alguns meses.

Em sua conta do Instagram, o atleta peso-leve (70 kg) publicou uma série de fotos de momentos emblemáticos da sua carreira. Na última delas, Diaz aparece mostrando os dedos do meio, em gesto que foi feito durante uma das coletivas de imprensa realizada antes do confronto com McGregor.

Na legenda, o americano escreveu: "Cansado de ficar sentado esperando pelos filhos da p*** fazerem alguma m***. Não tem nenhuma empolgação nessas lutas de m***. Melhorem os seus jogos. Vejo vocês por volta de maio e junho. Sinceramente, o verdadeiro campeão" (veja abaixo ou clique aqui).

O placar de Diaz com o atual campeão linear dos leves (70 kg) está empatado com uma vitória para cada. Desde que se tornou profissional em 2004, o americano acumula em sua carreira 11 derrotas e 19 vitórias, sendo 12 por finalização. Diaz foi contratado pela maior organização de MMA do mundo depois de vencer o programa 'The Ultimate Fighter' na quinta temporada.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT