Topo

MMA

Ronda afasta estreia na WWE e revela viagem para gravação de novo filme

Diego Ribas/AgFight
Ronda Rousey bate peso para o UFC 207 Imagem: Diego Ribas/AgFight

Ag. Fight

25/01/2018 16h10

 

Ao que tudo indica, os indícios de que Ronda Rousey faria sua estreia na WWE - principal liga de telecatch dos Estados Unidos - no dia 28 de janeiro não são verdadeiros. Isso porque a lutadora não estará nem no país até o próximo mês, como ela própria afirmou.

Durante uma rápida entrevista ao site TMZ, Ronda revelou que está com viagem marcada para a Colômbia para filmar o longa-metragem "Mile 22", e que só voltará para os Estados Unidos em fevereiro, calendário que obviamente impede sua estreia na organização. Ao menos por enquanto.

"Eu agradeço a confiança de todos, mas no momento estou indo para a Colômbia para filmar 'Mile 22' e não estarei de volta até meados de fevereiro", contou.

Após sofrer a segunda derrota da carreira, em dezembro de 2016, Ronda se afastou novamente do esporte e segue com carreira incerta no MMA. Aos 30 anos. a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC coleciona na carreira um cartel com 12 triunfos e dois reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!