Topo

Esporte

Supercampeã! Brasileira conquista dois ouros no Europeu de Jiu-Jitsu

Ag. Fight

Ag. Fight

25/01/2018 07h00

Realizado do dia 16 ao dia 21 de janeiro em Lisboa (Portugal), o campeonato europeu de jiu-jitsu contou com grandes combates e coroou 20 campeões incluindo homens e mulheres em diferentes categorias. Mas, um dos grandes destaques do torneio ficou por conta de uma desconhecida brasileira que se apresentou ao mundo como uma nova promessa brasileira da arte suave.

Aos 24 anos de idade, Tayane Porfírio competiu na divisão ultra heavyweight assim como no absoluto e levou duas medalhas para casa. Após derrotar Venla Orvokki Luukkonen na final do peso, a brasileira derrotou a compatriota Beatriz Mesquita na final do absoluto e mostrou que chegou no esporte para ficar.

Outro atleta que também faturou duas medalhas de ouro foi Keenan Cornelius. Após vencer Helton Jose na final do peso-pesado, o havaiano chegou na final do absoluto e fechou com o companheiro de equipe, Lucas Barbosa. O brasileiro Ricardo Evangelista foi campeão na divisão super peso-pesado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte