Topo

Esporte

Amanda Nunes celebra cinco anos de união com Nina Ansaroff

Perry Nelson/USA TODAY Sports
Brasileira Amanda Nunes, à esquerda, enfrenta Valentina Shevchenko pelo UFC 215 Imagem: Perry Nelson/USA TODAY Sports

Ag. Fight

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 15h09

A última defesa do cinturão da categoria peso-galo (61 kg) realizada por Amanda Nunes aconteceu em setembro passado, no UFC 215, quando derrotou Valentina Shevchenko, por decisão dividida dos juízes laterais. E nem mesmo esse tempo afastada do cage não impede que a brasileira siga celebrando. Nessa quinta-feira (25), a atual campeã do UFC completou cinco anos de união com a sua companheira, a também lutadora do Ultimate Nina Ansaroff.

A comemoração teve direito a bolo e cinco velas, que as atletas apagaram juntas. Nas redes sociais, a 'Leoa' publicou uma foto ao lado da amada com a legenda: "Cinco anos". Nina também fez questão de espalhar o amor em sua conta do Instagram, onde fez a alegria dos fãs, que não deixaram de parabenizar o casal nos comentários.

"Perfeito não chega nem perto. Podem ser mais cinco minutos ou mais 50 anos. Qualquer momento que eu te chamo de minha é apreciado. Não nos olhamos no olho em muitos momentos, argumentamos, dizemos coisas que não devemos e até pensamos em terminar. Cinco anos depois, aqui estamos nós. Ainda não é perfeito, mas aqui estamos nós. Amo você, Mandy, com toda parte do meu ser. Sempre lutarei por nós, você querendo ou não. Feliz cinco anos... Disso", escreveu a americana na rede social.

Depois das comemorações, Amanda deve começar a se preparar para enfrentar a sua conterrânea Cris 'Cyborg' em uma superluta entre campeãs, confronto que ainda não foi confirmado mas que já recebeu aval do evento e das lutadores envolvidas. Em boa fase, a brasileira acumula seis vitórias consecutivas, o que inclui o nocaute aplicado em Ronda Rousey ainda no primeiro round em sua primeira defesa de cinturão.

#5years pic.twitter.com/LqYY61mH6N

? Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) January 26, 2018

 

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte