Topo

MMA

Lutador descendente de indianos é liberado para usar turbante no UFC

Jason Franson/The Canadian Press via AP
Indiano Arjan Bhullar levanta brasileiro Luis Henrique durante luta pelo UFC 215 Imagem: Jason Franson/The Canadian Press via AP

Ag. Fight

26/01/2018 13h39

 

Escalado para fazer a sua segunda apresentação no Ultimate, dia 14 de abril, no UFC On  FOX 29, quando enfrentará Adam  Wieczorek, Arjan  Bhullar tem motivos para comemorar antes mesmo de subir no octógono. Isso porque o canadense descendente de indianos foi liberado pela companhia para entrar na arena usando um turbante, item tradicional da religião siquista.

Em setembro passado, Bhullar fez sua estreia no Ultimate diante de Luis Henrique 'KLB' e, na ocasião, foi impedido de entrar na arena vestindo o turbante. Agora, liberado para usar a vestimenta indiana, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Junkie', o peso-pesado festejou a mudança de postura da organização.

"No momento, temos o sinal verde para isso. Será um momento muito especial para todos os indianos. Para nós, indianos, um turbante será algo gigante", declarou em entrevista ao portal americano.

Lutador profissional desde 2014, Bhullar ainda não sabe o que é perder na carreira. Até o momento, o atleta de 31 anos de idade venceu todos os sete combates que disputou.

Reprodução
Imagem: Reprodução

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!