Topo

Esporte

Francis Ngannou anuncia pausa momentânea na carreira após derrota para Miocic

Ag. Fight

Ag. Fight

26/01/2018 11h35

No último sábado (20), Francis Ngannou sofreu a primeira derrota desde que chegou ao Ultimate. E, ao que parece, o resultado negativo fez o camaronês optar por uma pausa momentânea na carreira. Isso porque, após sucumbir diante de Stipe Miocic em duelo que valia o cinturão peso-pesado do UFC, o atleta revelou que passará um tempo com a família antes de retomar sua trajetória no MMA.

Através de sua conta no Instagram, Ngannou escreveu uma mensagem direta avisando que estará ausente do octógono nos próximos meses enquanto aproveitará a família e amigos durante esse período: "Estou tirando um tempo que beneficiará minha vida pessoal ao ir para casa ficar com minha família e amigos. Depois eu voltarei para resolver as coisas".

A derrota para Miocic no UFC 220 marcou apenas o segundo revés na carreira de Ngannou. Aos 31 anos de idade, o camaronês coleciona 11 vitórias na carreira além dos dois resultados negativos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte