Topo

MMA

Superluta! UFC confirma duelo entre Miocic e Cormier para julho

Mike Lawrie/Getty Images/AFP
Daniel Cormier comemora vitória sobre Volkan Oezdemir no UFC 220 Imagem: Mike Lawrie/Getty Images/AFP

Ag. Fight

26/01/2018 21h25

 

Depois das atuações irrepreensíveis de Stipe Miocic e Daniel Cormier no último final de semana (20), os campeões dos pesos-pesados e dos meio-pesados (93 kg) foram escalados para se enfrentarem em uma superluta que promete ser um divisor de águas na história do MMA.

Neste sexta-feira (26), Miocic e Cormier foram confirmados como treinadores da temporada 27 do 'The Ultimate Fighter' e anunciados, na sequência, como protagonistas da atração principal do UFC 226, evento marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA).

Essa será a primeira vez que dois campeões simultâneos de categorias diferentes comandam o reality show, assim como a primeira superluta envolvendo as duas categorias de peso mais nobres do esporte. A disputa valerá o cinturão dos pesos-pesados.

Com 18 vitórias e duas derrotas na carreira, Miocic se tornou o campeão com o maior número de defesas seguidas da história da divisão dos pesados, com três triunfos em linha, o último deles conquistado sobre Francis Ngannou. Por sua vez, Cormier, dono de cartel com 20 vitórias, uma derrota e um 'No Contest', reina entre os meio-pesados, divisão em que só foi parado por Jon Jones.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!