Topo

MMA

Cris 'Cyborg' revela processo para adotar criança brasileira

Heuler Andrey/UOL
Cris Cyborg no UFC em Curitiba Imagem: Heuler Andrey/UOL

Ag. Fight

29/01/2018 21h00

 

Em meio às negociações para seu retorno ao octógono, quando deve enfrentar Amanda Nunes em um duelo de campeãs, Cris 'Cyborg' parece disposta a dar um passo ainda maior na sua vida pessoal. De acordo com a veterana, o ano de 2018 será marcado pelo crescimento de sua família.

Em conversa com o site 'MMA Fighting', Cris afirmou que irá adotar uma menina de 12 anos, a quem chama de 'sobrinha', embora não tenha entrado em detalhes se de fato ela é parte de sua família ou se trata apenas de uma forma de tratamento.

"Vou para a Europa dar seminários, visitar hospitais, igrejas e projetos sociais. Depois disso, vou entrar em processo de adotar a minha sobrinha. Muitas coisas boas estão acontecendo. É uma relação entre ela e eu, uma promessa que eu fiz anos atrás. Temos relação de mãe e filha. Estamos sempre juntas. Quando me mudei para os EUA, foi difícil para nós duas, e eu prometi que organizaria a minha vida e traria ela para cá. Chegou a hora de cumprir a promessa", narrou a brasileira.

Cidadã americana desde o final de 2016, Cyborg vive nos EUA há mais de dez anos. Mornado na Califórnia, Cris segue invicta no MMA desde 2005 e acumula cinturões de todos os shows onde competiu: Strikeforce, Invicta FC e o próprio UFC, sempre na divisão peso-pena (66 kg).

Para seu retorno ao cage, a curitibana é cotada para enfrentar Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos (61 kg), em uma superluta que ainda não tem data para ser realizada. Através de suas redes sociais, a atleta da academia Chute Boxe pediu para competir em julho deste ano, no card a ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!