Topo

Marido de Ronda grava reação dos filhos com anúncio da WWE; veja

Ag. Fight

29/01/2018 14h56

Ronda Rousey anunciou a sua migração para a WWE (maior liga de telecatch do mundo) nesse domingo (28), quando fez uma aparição no evento Royal Rumble. A presença da ex-UFC no show marcou o início das suas atividades com a organização. E apesar dos constantes rumores de que a ex-campeã da divisão peso-galo (61 kg) do Ultimate trocaria de modalidade, a sua mudança de ares surpreendeu muitos dos que acompanham a sua carreira, inclusive os seus próprios enteados.

Em sua conta do Instagram, a americana publicou um vídeo feito durante a sua participação especial no WWE, onde seu marido - o também lutador Travis Browne - aparece no sofá com os seus filhos do primeiro casamento. Nas imagens, as crianças parecem não entender o que está acontecendo até o momento em que o atleta do UFC aparece comemorando. Na legenda, Ronda escreveu: "Minha parte favorita dessa noite, surpreender os meus garotos". Assista a reação dos enteados da atleta abaixo ou clique aqui.

A ex-campeã da divisão peso-galo do UFC deixou a organização depois de sofrer dois nocautes consecutivos em suas últimas atuações no octógono. A judoca olímpica foi a maior dona de cinturão que o Ultimate já teve, já que realizou seis defesas de cinturão bem-sucedidas. Como profissional, a americana acumulou duas derrotas e 12 vitórias, sendo nove por finalização.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT