Topo

Valentina Shevchenko chega a Belém e elogia céu da cidade

Ag. Fight

29/01/2018 08h00

Escalada para o card principal do UFC Belém, quando enfrentará a brasileira Priscila Cachoeira, Valentina Shevchenko chegou com antecedência à cidade para se adaptar melhor ao clima local. E ao que tudo indica, a recepção agradou a atleta do Quirguistão.

Através de suas redes sociais, Valentina agradeceu o tratamento recebido pelos fãs e elogiou o céu de Belém, além de compartilhar uma imagem que demonstrava quão bela é a capital paraense vista de noite. Clima de calmaria que não deve durar muito, já que nesta semana os demais atletas chegam à cidade para competirem no sábado (3).

Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Valentina fará sua estreia na divisão dos moscas (57 kg), ocasião em que enfrenta a estreante e dona da casa Cachoeira. Em caso de vitória, 'Bullet' deve garantir posição confortável no ranking oficial da divisão e se posicionar próxima de uma disputa de título.

Last night's Beautiful skyline in #Belem. #ufcbelem #para #brazil #teambullet #calmbeforethestorm pic.twitter.com/peaur4ONE9

? Valentina Shevchenko (@BulletValentina) January 27, 2018