Topo

Esporte

Provocador! Floyd Mayweather aparece dentro de octógono; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

30/01/2018 17h15

Sem lutar desde agosto de 2017, quando nocauteou Conor McGregor em uma superluta de boxe, Floyd Mayweather segue virtualmente aposentado, embora seu nome apareça vez ou outra em rumores sobre possíveis retornos. Dentre eles, uma hipotética negociação para uma disputa de MMA chamou tanta a atenção que até o boxeador americano resolveu entrar na onda.

Nesta terça-feira (30), Mayweather usou suas redes sociais para mostrar um breve vídeo (veja aqui) em que aparece entrando em um octógono. Rapidamente, fãs se mostraram curiosos com uma possível mensagem, embora o atleta tenha se mantido em silêncio a ponto de nem comentar a própria postagem.

Prestes a completar 41 anos, Floyd acumula cartel perfeito de 50 vitórias em 50 duelos profissionais de boxe, além de ter conquistado a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996. Na ocasião, em resultado contestado na semifinais, o americano conheceu sua última derrota.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte