Topo

Revanche entre Canelo Alvarez e 'GGG' é confirmada para maio

Ag. Fight

30/01/2018 12h51

Em setembro do ano passado, 'Canelo' Alvarez e Gennady Golovkin se encontraram em uma das grandes lutas de boxe de 2017, e que terminou com um resultado bastante controverso. Muitos que assistiram ao duelo apostaram que 'GGG' era o vencedor, entretanto, dois juízes entenderam de maneira diferente, incluindo uma árbitra que deu a vitória para o mexicano - de maneira polêmica e por ampla margem de pontos.

Para tirar qualquer dúvida, uma reedição desse combate foi agendada para o próximo dia 5 de maio,embora os organizadores 'Golden Boy Promotions' e Tom Loeffler, diretor da K2 Promotions, ainda não divulgaram um local para o evento ser realizado. Os pugilistas subirão ao ringue no dia do feriado mexicano, uma data especial para ambos, já que Canelo nasceu no país latino e o treinador de GGG Abel Sanchez compartilha da mesma nacionalidade.

"Estou muito feliz por mais uma vez participar de um dos eventos mais importantes da história do boxe. Nessa segunda luta é para agradar aos fãs que desejam ver apenas o melhor. Golovkin não terá como culpar os juízes, porque irei nocauteá-lo", prometeu Canelo no release enviado à imprensa.

Apesar de não ter concordado com a opinião da arbitragem no último encontro dos boxeadores, GGG garantiu que está feliz em refazer essa luta, já que "é o combate que o mundo quer ver".