Topo

Surpresa! Michael Bisping revela que está fora do UFC Londres

Ag. Fight

30/01/2018 17h57

Com apenas mais uma luta no contrato, Michael Bisping era dado como certo para o card do UFC Londres, evento agendado para março na capital inglesa. Lutando diante de sua torcida, o veterano ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) teria o cenário perfeito para se aposentar. No entanto, os planos parecem ter mudado radicalmente.

De acordo com o próprio lutador através de suas redes sociais (veja aqui), ele está fora do card e, sem nenhuma explicação aos fãs, garantiu que o acerto com o próprio UFC já foi feito. Portanto, sua despedida segue como incógnita aos fãs e rivais da divisão dos pesos-médios (84 kg).

"Não compre ingressos para me ver lutando em Londres. Não vou lutar. Acabei de falar com o UFC", narrou o veterano, que perdeu suas duas últimas lutas no octógono - finalizado por Georges St-Pierre e nocauteado por Kelvin Gastelum.

Sem competir desde então, o britânico revelou que sua próxima disputa seria a última da carreira e afirmou que Londres, obviamente, seria o palco ideal. Semanas atrás, inclusive, ele teria recusado o nome de Vitor Belfort como seu rival.

Don't buy tickets to see me fight in London. I'm not fighting. Just spoke with ufc.

? michael (@bisping) January 30, 2018