Topo

MMA


Dirigente da WWE promete empolgar fãs com estreia de Ronda Rousey

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

31/01/2018 07h00

Afastada do UFC desde dezembro de 2016, quando foi derrotada pela segunda vez em sua carreira, Ronda Rousey mudará de ares. No último domingo (28), a americana fez uma aparição no evento Royal Rumble para anunciar a sua contratação pela WWE. Depois de a lutadora ter feito história no octógono, o diretor de operações do entretenimento esportivo garantiu que está confiante que "Rowdy" terá muito a acrescentar ao evento.

De acordo com "Triple H", que além de dirigente também é um lutador da companhia, a presença de Ronda na WWE trará uma nova visão para o que a organização já costuma fazer: divertir os fãs. A lutadora declarou, depois da sua participação especial no evento, que priorizou a diversão ao invés do retorno financeiro. Por isso, o diretor da maior liga de telecatch do mundo afirmou que os fãs passarão a amar a nova atleta em um curto período de tempo.

"Acho que é uma nova visão. Mas o que me deixa mais empolgado é o talento. Entendo que ela vai trazer um novo nível de consciência para o WWE. O tempo é perfeito. Ela escolheu isso. Ela entendeu e aceitou. E isso é muito legal. Para mim, é isso que me deixa mais empolgado, porque vamos entregar aos fãs o que já temos e temos coisas novas para mostrar. Eles ficarão extasiados, pode acreditar. Ela vai conquistá-los, porque ela é como eles. Ela é uma fã desde criança, acho que é uma das coisas que ela ama desde sempre, a WWE", analisou o americano.

É provável que a estreia de Ronda no entretenimento esportivo aconteça no próximo dia 8 de abril, em Nova Orleans (EUA), no 'Wrestlemania' (maior evento da organização). De acordo com Triple H, a liga espera pelo término das gravações do novo filme estrelado pela americana, para que a ex-campeã do Ultimate possa começar as suas atividades na empresa, inclusive os seus treinamentos oficiais.

"Ela vai terminar esse filme e então começará. Ela estará no Centro de Performance, treinará e trabalhará conosco todos os dias. E vamos ver como vai ser. Não teremos problemas com desejo ou motivação. Nas duas vezes que ela esteve no Centro de Performance para treinar, tivemos que tentar tirá-la a força, porque ela treinaria o dia todo e a noite toda se deixássemos", revelou o diretor de operações.

A estreia de Ronda no UFC foi logo em sua primeira defesa de cinturão da categoria peso-galo (61 kg) no octógono. Ao todo, foram seis confrontos que a americana realizou de forma bem-sucedida para se manter como campeã da divisão. A primeira derrota de Rowdy na carreira foi em 2015 para Holly Holm, quando perdeu também o seu título. No seu último confronto disputado pelo Ultimate, a lutadora acabou nocauteada por Amanda Nunes ainda no primeiro round.