Topo

MMA


Após surra, Priscila Cachoeira deve ficar longe do octógono até fim de 2018

Jason Silva/AGIF
Imagem: Jason Silva/AGIF

Ag. Fight

05/02/2018 12h59

Priscila Cachoeira fez a sua estreia no UFC nesse sábado (3), em Belém, e acabou finalizada por Valentina Shevchenko no segundo round. Depois dessa atuação, onde foi completamente dominada do início ao fim, a brasileira deve ficar afastada do octógono até o fim do ano. Isso porque 'Pedrita' sofreu uma lesão no joelho no início do co-main event e precisará se submeter a uma cirurgia.

Passado o combate, o empresário da atleta revelou que Pedrita se lesionou em uma das primeiras trocas de golpes com a lutadora natural do Quirguistão. Apesar disso, Tiago Okamura garantiu, em entrevista ao site 'MMA Fighting', que a brasileira é uma adversária difícil de enfrentar e a própria optou por terminar o duelo, mesmo com o menisco e ligamento rompidos.

"Ela rasgou o menisco e o ligamento no começo do primeiro round, na primeira vez que se agarraram. E tudo foi ladeira abaixo nesse momento. Não podíamos fazer nada. Ele poderia ter parado em alguns momentos. Mas Pedrita é realmente dura e não desiste. Ela estava tentando sair em todos os momentos. É muito difícil ser um árbitro", revelou o empresário.

A lutadora comunicara à Comissão Atlética Brasileira os resultados de seus exames ainda nesta semana para agendar uma sua cirurgia, o que deve afastá-la das competições até o final da temporada. Esta foi a primeira derrota na carreira da brasileira, que estreava no evento. Profissional desde 2016, Pedrita acumula oito vitórias e, agora, um revés.