Topo

Rafael dos Anjos se irrita com Tyron Woodley: "Tenha vergonha"

Ag. Fight

07/02/2018 15h19

Rafael dos Anjos parece ter pedido de vez a paciência com Tyron Woodley. Virtual próximo da fila pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), o brasileiro se incomodou a ver o campeão voltar a pedir por um duelo com Nate Diaz, americano que competia como peso-leve (70 kg) e que não sobe no octógono desde agosto de 2016.

Irritado, 'RDA' usou suas contas em redes sociais para mandar uma mensagem direta a Woodley, a quem acusou de buscar lutas que não fazem sentido. No mesmo recado, o brasileiro reafirmou que ele é, de fato, o próximo da fila para disputar o cinturão do UFC.

"Tyron Woodley, seja homem e pare de falar sobre lutas que não fazem sentido. Todos sabem que eu sou o real desafiante.Você quer uma luta com um cara que nunca venceu um meio-médio de verdade. Tenha vergonha", afirmou.

Ainda sem confirmação de uma possível data para o retorno de ambos ao octógono, Woodley chegou a afirmar que negocia sua luta com Nate Diaz para julho deste ano, em card que poderia render o retorno financeiro necessário para trazer o rival de volta à ativa.

@TWooodley man up and stop talk about fight that make no sense, everyone know that I'm the real contender. You want to fight a guy that has never beat a real welterweight in his whole life. Shame on you...

? Rafael dos Anjos (@RdosAnjosMMA) February 7, 2018