Topo

Thiago 'Marreta' encara David Branch no UFC Atlantic City

Ag. Fight

07/02/2018 10h41

Assim que venceu Anthony Smith no UFC Belém, disputado no último sábado (3), Thiago 'Marreta' utilizou o microfone do maior torneio de MMA do mundo para pedir um adversário mais bem ranqueado e chegou até a sugerir um top 5 da divisão dos médios (84 kg). Não foi isso que o carioca conseguiu, mas ele já sabe contra quem e quando terá pela frente o seu próximo desafio.

O Ultimate anunciou na noite dessa terça-feira que Marreta enfrentará o americano David Branch, atual número oito da categoria, no UFC Fight Night 128, programado para dia 21 de abril, em Atlantic City (EUA).

Vindo de quatro vitórias seguidas por nocaute, Marreta ainda é o 15º na divisão dos médios. Durante a semana da luta e após o seu triunfo, o carioca reclamou bastante dos critérios utilizados pela listagem oficial do Ultimate. Seu cartel aponta para 17 vitórias e cinco derrotas.

Branch, por sua vez, é ex-campeão do WSOF e entrou no UFC em maio de 2015, quando venceu Krzysztof Jotko por decisão dividida dos juízes. Depois disso, o americano foi finalizado por Luke Rockhold em setembro do mesmo ano. Em sua carreira são 21 triunfos e quatro reveses.