Topo

MMA


Dana White solta o verbo e chama Tyron Woodley de mentiroso; entenda

Tyron Woodley posa durante pesagem em Nova York - Michael Reaves/Getty Images/AFP
Tyron Woodley posa durante pesagem em Nova York Imagem: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Ag. Fight

08/02/2018 11h10

Desde o final do ano passado, Tyron Woodley não esconde o seu interesse em defender o cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Nate Diaz. O atual campeão tem desafiado o americano e, nessa quarta-feira (7), revelou que o confronto poderia acontecer em julho. Além disso, garantiu que as negociações com o UFC já haviam começado. No entanto, o presidente da organização parece discordar desse casamento.

Antes do confronto entre Rafael dos Anjos e Robbie Lawler acontecer, em dezembro passado, Dana White garantiu que o vencedor seria o próximo desafiante da categoria. De acordo com o próprio dirigente, escalar o brasileiro - que venceu por decisão unânime dos juízes laterais - para a próxima disputa de cinturão ainda é o plano do UFC. Em entrevista ao programa "UFC Tonight", o cartola soltou o verbo e chamou o atual campeão dos meio-médios de "mentiroso".

"Woodley é cheio de m***. Essa luta nunca foi oferecida, você não poderia estar mais errado. Ele não poderia ser mais cheio de m*** e absolutamente não é verdade. Não é verdade e nosso advogado falou com ele hoje. Ele precisa parar de falar esse tipo de coisa, essas mentiras", atacou o presidente da maior organização de MMA do mundo.

"Dos Anjos é a luta que estamos querendo para Woodley. É o casamento mais justo. Ele teve uma grande vitória contra Robbie Lawler e ficou bem. E eu amo a luta que Dos Anjos pode fazer. Ele virá atrás de Tyron Woodley e será uma grande luta. Essa é a luta que vai acontecer".

O presidente do Ultimate ainda ressaltou que a organização ofereceu diversas lutas para Diaz nos últimos meses e o lutador recusou todas as ofertas. Depois disso, Woodley usou a sua conta no Twitter para responder a entrevista de White. O americano escreveu: "Quem tem um histórico de ser cheio de m***? TW ou DW? Por que Dana nunca contou uma mentira em sua vida. Talvez devêssemos perguntar ao Nate  Diaz se eles me ofereceram para ele".