Topo

Esporte

Série retrata adaptação de lutadores ao ambiente australiano para UFC 221; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

08/02/2018 12h38

O UFC 221, marcado para o dia 10 de fevereiro, em Perth (Austrália), se aproxima. O evento contará com a disputa de cinturão interino dos médios (84 kg) entre Luke Rockhold e Yoel Romero, já que o atual campeão Robert Whittaker se recupera de uma infecção e foi retirado do card. Além desse duelo, o atleta da casa, Mark Hunt, também terá um destaque no show, ao subir no octógono contra Curtis Blaydes pelos pesados.

Para aumentar a expectativa dos fãs com o evento que acontecerá no sábado (10), o UFC divulgou nessa quarta-feira (7) o primeiro episódio da websérie Embedded. O destaque do vídeo fica por conta dos lutadores chegando na Austrália e se adaptando a rotina na cidade que receberá a edição 221 do show. "Em casa", Hunt é o atleta que parece melhor adaptado às condições do país - incluindo dirigir do lado direito do carro.

O episódio também traz Rockhold focado em sua dieta e corte de peso a poucos dias do evento. O americano aparece com um nutricionista e em um mercado onde procura por alimentos saudáveis. O ex-campeão da categoria é visto passando por um processo de desidratação na sauna, onde recebe a torcida de um desconhecido.

Assista ao episódio completo abaixo ou clique aqui:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte