Topo

MMA

Valentina muda de categoria e Thiago Marreta dispara em ranking do UFC

Ethan Miller/Getty Images
Thiago Marreta Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

08/02/2018 14h36

Até o momento, tudo aconteceu de forma perfeita para Valentina Shevchenko desde que ela decidiu descer para os pesos-moscas (57 kg). No último sábado (3), a atleta do Quirguistão fez sua estreia na categoria diante de Priscila Cachoeira e venceu o combate por finalização no segundo round em uma atuação impecável. Agora, após a excelente performance, a lutadora já figura na primeira posição em sua primeira aparição no ranking da divisão.

Outro atleta que também galgou bons degraus no ranking do Ultimate foi Thiago 'Marreta' Santos. Após nocautear Anthony Smith no mesmo evento que Valentina - UFC Fight Night 125, realizado em Belém -, o brasileiro subiu quatro posições na tabela e, atualmente, ocupa o 11º lugar.

Com as mudanças no ranking, especula-se que Valentina possa ser a próxima a disputar o cinturão peso-mosca, atualmente em posse de Nicco Montana - atleta que se encontra lesionada. Por sua vez, Marreta vive boa fase e venceu suas últimas quatro lutas. O brasileiro enfrentará o americano David Branch no UFC Atlantic City, em 21 de abril.

Clique aqui para conferir o ranking atualizado do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!