Topo

Afastado do UFC 221, Robert Whittaker comemora o nascimento da filha

Ag. Fight

09/02/2018 07h00

Após Georges St-Pierre vagar o cinturão linear dos pesos-médios (84 kg), Robert Whittaker foi promovido ao posto de campeão sem passar por uma disputa de unificação. O australiano estava escalado para realizar sua primeira defesa de título no UFC 221 - evento marcado para este sábado (10), em Perth (Austrália) -, mas precisou se retirar do card devido a uma grave infecção. No entanto, o atleta não ficará de mãos vazias neste final de semana.

Em sua conta no Instagram, o atual campeão comemorou o nascimento de sua filha nessa quarta-feira (7). Para anunciar a chegada da terceira herdeira, Whittaker publicou a foto da recém-nascida para que os seus fãs a conheçam (veja abaixo ou clique aqui). O australiano escreveu na legenda: "Deus sempre tem um plano. ME machuquei e não pude defender o meu cinturão no UFC Perth. Mas acabei de ser abençoado com uma garotinha que roubou o meu coração. Minha esposa fez um ótimo trabalho e não poderia ser um marido ou pai mais orgulhoso".

Sem a defesa de cinturão, a luta principal do UFC 221 valerá o título interino da categoria. Devido à infecção por estafilococos, não há uma confirmação de quando o atual campeão estará apto para unificar a divisão. Contudo, na última semana, o australiano usou as suas redes sociais para comemorar o seu retorno à academia.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT