Topo

Dana White sugere retorno de Brock Lesnar ao UFC

Ag. Fight

09/02/2018 14h00

Brock Lesnar pisou no octógono pela última vez em julho de 2016, quando havia vencido Mark Hunt por decisão unânime dos juízes laterais. No entanto, o americano testou positivo para esteroides no exame antidoping e esse confronto passou a não ter resultado. Depois disso, o atleta se aposentou, mas a sua carreira no UFC pode não ter acabado.

De acordo com o presidente do Ultimate, existe sim a possibilidade de Lesnar retornar ao maior torneio de MMA do mundo. Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', Dana White garantiu que o americano sempre teve interesse em voltar a atuar pelo UFC e o dirigente estaria disposto a lhe dar mais essa chance.

"Tudo é possível. Brock sempre mostrou interesse em voltar e lutar no UFC. Não ficaria chocado se déssemos a ele mais uma chance", assegurou o cartola.

Caso o seu retorno realmente se concretize, o americano precisaria ser submetido a um período de seis meses sendo examinado pela USADA antes de poder voltar a subir no octógono. Tendo ficado famoso por suas participações no WWE, Lesnar teve uma carreira de nove anos no MMA. Ao longo de sua trajetória, o americano acumulou cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado - além de ter sido campeão dos pesados do UFC.