Topo

MMA

UFC divulga pôster para nova luta de Cris Cyborg, em março

Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports
Cyborg comemora vitória sobre Holly Holm Imagem: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

Ag. Fight

09/02/2018 17h58

Com a lesão de Max Holloway a um mês do UFC 222 - evento marcado para o próximo dia 3 de março, em Las Vegas (EUA) -, Cris Cyborg foi a escolhida para salvar o card. A brasileira irá defender o cinturão da categoria peso-pena (66 kg) pela segunda vez em três meses. E o Ultimate agiu rápido e já divulgou o novo pôster para o show após a troca de protagonistas na luta principal.

Como seu ex-rival foi retirado do card, Frankie Edgar passou para o co-main event da noite. Agora, o americano está escalado para enfrentar Brian Ortega na penúltima luta do card. Dessa forma, o destaque da arte ficou por conta de Cyborg e sua desafiante, Yana Kunitskaya - que fará sua primeira luta pelo UFC.

Ainda no card principal estão confirmados Sean O'Malley e Andre Soukhamthath, que se enfrentarão pela divisão peso-galo (61 kg), Stefan Struve e Andrei Arlovski, pelos pesados, e Cat Zingano e Ketlen Vieira, pelos galos. Mackenzie Dern também estreará na maior organização de MMA do mundo nesta noite ao encarar Ashley Yoder pela categoria peso-palha (52 kg) na última luta do card preliminar. O duelo entre John Dodson e Pedro Munhoz, que foi retirado do UFC Belém, foi remarcado para Las Vegas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!