Topo

Mayweather provoca e McGregor responde com "auxílio" de Nate Diaz; entenda

Ag. Fight

11/02/2018 14h27

Não é novidade para ninguém que, mesmo após dividirem o ringue em uma superluta de boxe no ano passado, Floyd Mayweather e Conor McGregor seguem trocando provocações e ironias através das redes sociais. E neste domingo tivemos mais um capítulo dessa longa história.

Primeiro foi o americano quem publicou no Instagram uma montagem onde ele aparece aplicando uma cotovelada em Conor. Na imagem, os atletas aparecem com luvas de MMA e em um cage, sendo que o irlandês está com o rosto todo ensanguentado. "Assassino certificado x P*** certificada", legendou Mayweather.

E é claro que a provocação não ficaria sem resposta. Apenas algumas horas depois, McGregor utilizou a mesma rede social para publicar uma foto do seu confronto contra Nate Diaz, quando ele levou a melhor por decisão majoritária dos árbitros laterais. Com a "ajuda" do rival, o irlandês legendou: "Uma cotovelada real em uma luta real".

McGregor não se apresenta no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves (70 kg) ao nocautear Eddie Alvarez. O irlandês ainda não tem previsão de quando voltará a lutar pelo UFC, enquanto que Mayweahter, em teoria, está aposentado do boxe. Acontece que o americano vem dando mostras dia após dia de que aceitaria subir no cage para uma revanche contra Conor nas regras do MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT