Topo

MMA


Floyd Mayweather considera retomar carreira e sugere entrar para o MMA

Mayweather cumprimenta McGregor após vitória na T-Mobile Arena - Isaac Brekken/AP
Mayweather cumprimenta McGregor após vitória na T-Mobile Arena Imagem: Isaac Brekken/AP

Ag. Fight

13/02/2018 13h10

Após nocautear Conor McGregor em agosto passado, em uma superluta de boxe, Floyd Mayweather se aposentou de maneira invicta após 50 lutas. O campeão esteve no centro de diversos rumores sobre um possível retorno e um reencontro com o irlandês, mas agora parece que o seu interesse de retornar ao esporte é real - mesmo que o americano não tenha certeza para qual modalidade voltaria à ativa.

O ex-boxeador negou a possibilidade de ser contratado pelo UFC depois que Dana White revelou que havia negociações em andamento. No entanto, Mayweather mudou o seu discurso e manteve essa possibilidade aberta. Em entrevista para o site da "Forbes", o americano foi vago, mas deu a pista.

"Não sei. Não sabemos se será no ringue ou talvez no octógono. Apenas não sabemos, mas existem conversas", declarou.

A superluta contra o campeão dos leves (70 kg) do UFC foi a última em sua carreira. McGregor começou bem nos três primeiros rounds, mas acabou nocauteado no décimo round. Sem que o irlandês retorne ao MMA depois disso, o presidente do Ultimate já havia exposto o seu desejo de uma revanche, mas garantiu que a peleja só aconteceria se fosse realizada nos termos do 'Notorious'. Mayweather, por sua vez, vem publicando montagens e fotos onde ele aparece dentro do octógono e até vestindo luvas de MMA.