Topo

Esporte

Companheiro de treinos de McGregor desiste de aposentadoria e lutará no UFC 223

Ag. Fight

14/02/2018 14h09

Pelo visto, a ideia de se aposentar do MMA desapareceu da cabeça de Artem Lobov. Após sofrer a segunda derrota seguida em outubro passado, o companheiro de treinos de Conor McGregor deu a entender em suas redes sociais que estava considerando pendurar as luvas. Contudo, agora, o russo foi escalado para encarar Alex Caceres no UFC 223, evento que será realizado no próximo dia 7 de abril em Nova York (EUA), de acordo com informações publicadas pelo site 'MacLife.com'.

Desde que entrou no Ultimate em 2015, Lobov ainda não conseguiu ter uma boa sequência na companhia. É bem verdade que o russo chegou a vencer duas lutas seguidas depois de perder as duas primeiras apresentações no Ultimate. Contudo, após os bons resultados, o companheiro de treinos de McGregor voltou a sair derrotado do octógono em seus últimos dois combates.

Por sua vez, Caceres também não atravessa um bom momento na carreira. Nas últimas quatro vezes que subiu no octógono, o americano perdeu três e venceu apenas um dos confrontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte