Topo

Jessica Aguilar garante não se abalar com mais uma luta cancelada no UFC

Ag. Fight

14/02/2018 15h10

O duelo entre Jessica Aguilar e Livia Renata Souza, marcado para o UFC Fight Night 126, evento que será realizado no próximo domingo (18) em Austin (EUA), está cancelado. Após sofrer uma lesão, a brasileira foi obrigada a se retirar do combate. E sem uma adversária para substituir a rival, 'Jag' acabou sem oponente e também foi removida do card do show.

Durante uma entrevista ao site 'MMA Fighting', Jessica deixou claro que não está incomodada com o cancelamento do duelo. De acordo com a americana, é necessário olhar tudo pelo lado positivo e, dessa forma, se manter focada para atravessar todas as situações adversas.

"Tudo acontece por um motivo. Você sempre enxerga os pontos positivos, mesmo quando não é uma boa situação. Te ajudará a se manter focado e superar o que você estiver passando. Eu agradeço todo o apoio dos meus fãs e estou empolgada para mostrar que ainda sou uma das lutadoras tops da minha divisão", afirmou a veterana.

Ainda de acordo com o portal americano, o Ultimate planeja remarcar o duelo entre as lutadoras para o UFC 222, evento que será realizado no dia 3 de março. Essa não foi a primeira vez que Jessica teve uma luta cancelada por sinal. Em 2016, a atleta sofreu uma lesão no joelho e foi obrigada a se retirar do combate contra a brasileira 'Ju Thai'.