Topo

Esporte

Lutador do UFC realiza cirurgia para reparar testículo lesionado em treino; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

14/02/2018 15h59

O lutador do UFC Devin Powell está se recuperando de uma cirurgia um tanto diferente. Durante essa semana, o peso-leve (70 kg) treinava com o também atleta do Ultimate Joe Lauzon quando um acidente aconteceu. Enquanto praticavam joelhadas no chão, um dos golpes acabou acertando as partes baixas do americano que precisou realizar um procedimento para reparar o seu testículo.

Através de suas redes sociais, o lutador publicou uma foto deitado em uma maca do hospital e, ao lado, escreveu um texto onde garantiu que tudo está bem após a cirurgia. O americano ainda prometeu rápido retornou ao octógono: "A cirurgia foi um sucesso, agora vou para a recuperação. Não vejo a hora de voltar a pisar no cage do UFC. Essa será a primeira vez que eu serei forçado a descansar todo meu corpo por dias seguidos. Voltarei mais forte que nunca".

Contratado pelo Ultimate em janeiro de 2017, Powell ainda não se encontrou na organização e perdeu as duas lutas que disputou. Aos 29 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 8 vitórias e três derrotas como profissional de MMA.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte