Topo

Esporte

Renato 'Moicano' encara Calvin Kattar no UFC 223, em Nova York

Ag. Fight

Ag. Fight

15/02/2018 14h03

Após sofrer a primeira derrota da carreira em julho passado, quando foi finalizado por Brian Ortega, Renato Carneiro, o 'Moicano', já tem data para voltar a pisar no octógono. De acordo com anúncio feito pela própria companhia nessa quarta-feira (14), o brasileiro enfrentará o americano Calvin Kattar no UFC 223, evento marcado para o próximo dia 7 de abril em Nova York (EUA).

Ocupando a 11ª colocação no ranking oficial dos penas (66 kg), Moicano detém um cartel composto por 11 vitórias e apenas um revés - justamente para Ortega. No Ultimate, o brasiliense já derrotou nomes interessantes, como Jeremy Stephens e Zubaira Tukhugov.

Kattar, por sua vez, é uma estrela em ascensão na categoria. Há dez lutas sem perder, o americano fez dois duelos pela maior organização do mundo e venceu ambos - Andre Fili e Shane Burgos. Seu cartel completo aponta para 18 triunfos e duas derrotas.

O UFC 223 conta com duas disputas de cinturão. Pelo título interino dos leves (70 kg), Tony Ferguson encara Khabib Nurmagomedov. Já pela divisão feminina dos palhas (52 kg), Rose Namajunas defenderá seu título pela primeira vez em uma revanche contra Joanna Jedrzejczyk

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte