Topo

Treinador acredita que McGregor poderia enfrentar Mayweather e mais um

Em agosto do ano passado, Mayweather derrotou McGregor em superluta no boxe - Ethan Miller/Getty Images
Em agosto do ano passado, Mayweather derrotou McGregor em superluta no boxe Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

16/02/2018 14h27

Após Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor protagonizarem uma superluta de boxe em agosto passado, quando o americano venceu por nocaute técnico no décimo round, muito se especula sobre um duelo entre os astros nas regras do MMA. E, caso essa luta realmente venha a sair do papel, o técnico do irlandês parece convencido de que o desafio seria tão fácil para o 'The Notorious' que ele poderia ainda fazer mais uma apresentação no mesmo evento.

Durante uma entrevista ao site 'TheMacLife', John Kavanagh apontou que um duelo de MMA contra Mayweather seria tão fácil que não exigiria uma dura preparação de McGregor. Por isso, ao menos para o treinador, o ideal seria o pupilo até fazer outra luta depois de enfrentar o americano.

"Vamos ser realistas. Se essa luta fosse acontecer, eu estaria incentivando o Conor a aceitá-la duas ou três semanas antes de uma luta de verdade. Eu insistiria que o Conor entrasse com um double leg logo no início - ficaria até irritado se ele entrasse lá para nocautear rápido com a trocação do MMA. Nós precisamos ver jiu-jitsu nessa luta. Ele precisa montar e dar uns tapas no Mayweather. Então, acho que seria uma luta tão fácil que poderíamos treinar para isso e logo após fazer uma luta competitiva de MMA. Poderia até fazer ambas as lutas na mesma noite", declarou.

Apesar dos boatos e da grande vontade dos fãs em verem esse combate, é pouco provável que o duelo saia do papel. Aposentado, Mayweather nunca pisou em um cage de MMA. Por sua vez, McGregor não sobe no octógono desde novembro de 2016 e segue com o futuro incerto no esporte.