Topo

Matt Mitrione elege Stipe Miocic como o melhor peso-pesado do mundo

Ag. Fight

17/02/2018 10h00

A segunda luta das quartas de finais do Grand Prix do Bellator - evento que irá coroar o novo campeão dos pesos-pesados da organização - acontece nesta sexta-feira (16) entre Matt Mitrione e Roy Nelson. Apesar de ter um bom retrospecto de vitórias no MMA, 'Meathead' garantiu que não será o melhor atleta dessa divisão do mundo, mesmo que termine o torneio com a mão erguida.

Para Mitrione, mesmo que vença o seu adversário e termine como campeão do evneto, ainda existirá um lutador melhor que ele no esporte. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o americano elegeu Stipe Miocic como o número um entre os pesos-pesados do planeta. Além disso, o atleta pediu por uma oportunidade para se testar contra o campeão do UFC em um confronto entre as organizações.

"Não, não acho que a vitória no torneio me coloque como o melhor peso-pesado. Stipe é o lutador número um no mundo, não acho que ninguém possa argumentar com isso. Acho que seria incrível enfrentá-lo, seria irado. Os fãs iriam amar. Então descobriria se ele é realmente tão bom assim ou não. Acho que seria ótimo se as duas organizações competissem entre si. Não poder enfrentá-lo é uma coisa meio boba", opinou o lutador.

Esta será a segunda vez que Mitrione e Nelson são adversários. Em dezembro de 2012, quando ambos ainda atuavam pelo UFC, Meathead sofreu um nocaute ainda no primeiro round. Quem vencer este encontro passará para as semifinais do torneio e espera pelo vencedor entre Ryan Bader e King Mo.