Topo

MMA


Rixa antiga! Claudia Gadelha se irrita e provoca próxima rival

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

17/02/2018 10h00

Claudia Gadelha e Carla Esparza possuem uma longa história de provocações. Quando ainda competiam no Invicta, a brasileira por duas vezes desmarcou a disputa em cima da hora por problemas de saúde, o que irritou a americana, que por anos evitou o confronto no UFC. Agora, com o encontro marcado para junho, na cidade de Chicago, o clima voltou a esquentar.

Incomodada com as declarações de Esparza sobre os cancelamentos dos confrontos anos atrás, Gadelha deixou seu estilo calado de lado para provocar a rival, a quem acusou de ter inventado desculpas para não enfrentá-la. Através de suas redes sociais, a brasileira ainda mostrou fotos e vídeos que comprovariam que ela realmente não tinha condições de combate na ocasião.

"Eu não sou de fazer "trash talk", e só falo o que penso quando me perguntam, mas tem gente que pede pra ouvir, né? Sim, deveríamos ter lutado duas vezes antes, mas na primeira vez que eu quebrei meu nariz em 5 lugares 10 dias antes da luta e tive que fazer uma cirurgia, como você pode ver, a segunda vez que adoeci, depois da pesagem saí do hotel pro hospital de ambulância e foi no hospital que eu dormi no meu aniversário de 25 anos, internada por causa de uma infecção intestinal. Eu nunca pedi luta fácil, sempre pisei no octógono com as melhores da divisão e não saio de luta a não ser que aconteça algo dessa gravidade. Depois disso, persegui essa garota por 4 anos e ela não queria lutar. Agora nós iríamos lutar no Brasil e ela disse que no meu país não lutaria. Sempre com uma desculpa. Agora tá marcado e eu te vejo em Chicago", postou Gadelha.