Topo

MMA


Após nocaute, Derrick Lewis recebe bônus de R$ 160 mil no UFC Austin

Rigel Salazar/Ag Fight
Imagem: Rigel Salazar/Ag Fight

19/02/2018 13h02

Derrick Lewis nocauteou Marcin Tybura no co-main event do UFC Austin - evento que aconteceu neste domingo (18), no Texas (EUA) - no terceiro round, depois de travar uma batalha equilibrada em que chegou a parecer entregue ao cansaço. Mas a atuação do americano foi tão surpreendente que o ajudou a ficar mais rico após o show.

Depois de ter deixado o octógono sem que os juízes laterais definissem o seu resultado, Lewis garantiu um dos prêmios de Performance da Noite do evento. Com o bônus, o Black Beast voltou para casa com 50 mil dólares (cerca de R$ 160 mil) na conta além da sua bolsa.

Outro nocaute que também impressionou o UFC foi o que Curtis Millender aplicou em Thiago Alves no segundo round, no duelo pelos meio-médios (77 kg). Em sua estreia no octógono, o americano manteve a sua sequência de vitórias e garantiu o outro prêmio de Performance da Noite.

Além disso, a batalha decidida pelos juízes laterais entre Brandon Davis e Steven Peterson, pela divisão peso-pena (66 kg), recebeu o bônus de Luta da Noite, rendendo o mesmo cheque de 50 mil dólares aos atletas.