Topo

Floyd Mayweather garante dúvida sobre luta com McGregor no MMA

Ag. Fight

19/02/2018 14h10

Após o surgimento de diversos boatos sobre a possível participação de Floyd Mayweather Jr. em uma luta de artes marciais mistas - principalmente depois que o boxeador publicou um vídeo em um cage de MMA -, Conor McGregor tratou de ironizar o rival e garantir que as negociações para um duelo já estavam encerradas. E, ao que parece, nem o próprio 'Money' parece saber o se a revanche pode mesmo acontecer.

Ao ser questionado pelo site 'TMZ' sobre as declarações de McGregor, Mayweather respondeu simplesmente que "não sabe" se as negociações para uma possível luta de MMA ainda estão em andamento. Postura ligeiramente estranha uma vez que Money sempre participou das tratativas junto com sua equipe e se mostrou disposto ao desafio (sempre que regado a muitos milhões de dólares, é claro).

Mayweather e McGregor se enfrentaram em uma superluta de boxe que aconteceu em agosto do ano passado. Na ocasião, Money nocauteou o irlandês no décimo round do duelo realizado na cidade de Las Vegas (EUA), garantindo a segunda maior marca na venda de pay-per-views da história da nobre arte.

Multicampeão de boxe, o americano se aposentou como um cartel invicto de 50 vitórias, tendo batido nomes do calibre de Manny Pacquiao, Saul 'Canelo', Oscar de la Hoya e Shane Mosley.