Topo

Alex 'Caubói' faz aniversário e pede por luta no UFC de presente

Ag. Fight

20/02/2018 17h58

Sempre quando festejamos nossos aniversários costumamos fazer promessas e, principalmente, pedidos. E não foi diferente com Alex 'Caubói', meio-médio (77 kg) do UFC. A um dia de completar 30 anos, o brasileiro foi simples e direto para falar aquilo que mais almeja: ele quer lutar.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Caubói aparece na academia onde treina e manda um recado ao maior torneio de MMA do mundo afirmando que já se recuperou do seu último combate e está pronto para um novo desafio dentro do octógono.

"E aí, galera. Beleza? O ano começou e já estou operado, graças a Deus. Já estou bem e recuperado. Já estou bem. Ainda não, quero lutar. Arruma uma briga para eu lutar logo. Já estamos em fevereiro. Amanhã é meu aniversário, me manda de presente uma briga aí. Estamos juntos e vamos que vamos", disse o brasileiro.

Caubói possui um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. Na última vez em que esteve no octógono, em dezembro de 2017, o brasileiro fez uma das lutas mais elogiadas do ano. Diante de Yancy Medeiros, Alex Oliveira teve altos e baixos, acertou bons golpes e promoveu uma guerra no cage, mas acabou nocauteado no terceiro assalto.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT