Topo

Zica! Duelo entre Jessica Aguilar e 'Livinha' Renata Souza é descartado do UFC 222

Ag. Fight

20/02/2018 16h48

Ainda não será dessa vez que Jessica Aguilar e Livia Renata Souza se enfrentarão do octógono do Ultimate. Marcado inicialmente para o UFC Fight Night 126, evento realizado no último domingo (18), o combate entre as pesos-palhas (52 kg) teve que ser adiado depois que a brasileira sofreu uma lesão. Reagendado para o show de número 222 no próximo dia 3 de março, o duelo foi cancelado mais uma vez. Isso porque, a brasileira ainda não estará totalmente recuperada de sua contusão na data do espetáculo, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Fighting'.

Sem lutar desde a derrota para Cortney Casey em maio passado, Jessica está sofrendo com os problemas fora do octógono. Desde 2016, essa é a terceira luta da atleta que é cancelada - naquele ano, 'Jag' sofreu uma lesão no joelho e foi obrigada a se retirar do combate contra a brasileira 'Ju Thai'.

Por sua vez, 'Livinha' ainda não conseguiu estrear no Ultimate. Após fazer sua última apresentação pelo Invicta FC em agosto passado, a brasileira foi contratada pelo UFC. Aos 26 anos de idade, Livia coleciona na carreira um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota.