Topo

Colby Covington provoca Tyron Woodley e se intitula rei do UFC; entenda

Ag. Fight

21/02/2018 13h31

Colby Covington ainda tenta construir seu caminho até o topo. Mas, para isso, o americano procura chamar a atenção dos fãs e do UFC se envolvendo em polêmicas por onde passa. Na sua breve passagem pelo Brasil, o 'Caos' chegou a se referir aos brasileiros como "animais imundos", mas aos poucos seu alvo preferido se tornou o atual campeão dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley.

Em sua conta do Instagram, o americano desmereceu a trajetória de Woodley e se intitulou o rei do UFC. Covington publicou uma montagem na qual aparece sentado no trono de coroa e carregando um cetro com o símbolo da maior organização de MMA do mundo. O lutador escreveu na legenda: "Todos eles devem se ajoelhar", com a hashateg "farei a divisão peso meio-médio ótima de novo" (veja abaixo ou clique aqui).

A última atuação de Covington foi no UFC São Paulo, em outubro passado, quando derrotou Demian Maia por decisão unânime dos juízes laterais. Depois disso, o atual número três do ranking oficial dos meio-médios concentra suas energias em desafiar Woodley, que evita responder o falastrão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT